FANDOM

Schreiber.png

Wolfgang Schreiber (Holy Relic).jpg

Wolfgang Schreiber (Briah Relic).jpg

Wolfgang Schreiber (True Briah).jpg

Wolfgang Schreiber (Human).jpg

"Você me interrompeu justo quando eu estava me divertindo..."
Wolfgang Schreiber

Até mais, brava dimensão de esplendor; até mais, Valhalla! Deixe seus orgulhosos castelos, bastiões gigantescos decaírem em ruínas! Até mais, resplandescente pompa dos deuses - até mais! Que vocês encontrem felicidade em seu fim, Ó raça de imortais! Briah: Niflheimr Fenriswolf!
Wolfgang Schreiber

IntroduçãoEditar

Wolfgang Schreiber é um dos Três Comandantes e Einherjar comandados por Reinhard Heydrich, e Schreiber é um dos, se não o, mais poderoso membro regular da LDO. Com a aparência de um garoto de, no máximo, 15 anos de idade, poder avassalador e uma personalidade instável e psicótica, ele é extremamente perigoso para todos.

CaracterísticasEditar

Nome: Wolfgang Schreiber, Hrozvitnir, Einherjar Albedo, "Anna Schreiber", Teirei e Niko

Idade: 84 anos

Gênero: Masculino

Altura: 1,58 metros.

Peso: 50 kg.

Raça: Humano | Entidade Deífica

Classificação: Longinus Dreihzen Orden #12; Comandante

Origem: Dies Irae

AtributosEditar

Camada: Alta 3-5A | Alta 3-4B | 1A | 3-5C

Poderes e Habilidades:

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência á Dor, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank J), Magia, Teleporte, Manipulação da Alma, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Alteração da Realidade, Manipulação da Alma e Manipulação Espacial, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Alteração da Realidade, Manipulação da Alma e Manipulação Espacial, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, sempre vai mais rápido do que o oponente, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6, 7 e 9), Regeneração (Rank A - Enquanto Reinhard existir), Acausalidade, Intangibilidade (Tipo 7), Magia, Teleporte, Manipulação da Realidade, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade e Manipulação Espacial, Nulificação de Poderes, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, sempre vai mais rápido do que o oponente, extrema habilidade em combate.

Nível Dimensional: 3-D | 3-D | 3-D | Inaplicável

Potência de Ataque: Parede (A sua luta com Wilhelm causou a explosão de um carro; Massacrou um grande grupo de pessoas com facilidade; Um chute seu lança Wilhelm voando, demolindo uma parede no processo) | Montanha (Capaz de ferir Ren e Kei com seus ataques) | País Grande (Em poder, Schreiber supera Machina e Eleonore, com a última sendo dita como um milhão de vezes mais forte do que o membro regular da LDO; Casualmente explodiu Berlim só de cair nela, e causa destruição desse nível com facilidade) | Hiperversal (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, de Reinhard)

Velocidade: Sobrehumana com combate e reações Subsônicas (Reagiu a balas na sua luta contra Wilhelm, embora estivesse um pouco distante, e constatou que, desde a luta com Wilhelm, ele tinha sido acertado por uma bala somente "há muito tempo atrás"; Deve escalar a Ren e Shirou) | Massivamente Hipersônico (No mínimo Mach 691.38; Ele era invisível no ponto de vista de Ren com sua Yetzirah ativa, de tão rápido que se movia) | Massivamente Hipersônico, maior com a Relíquia Sagrada, varia com Niflheimr Fenriswolf (Acima de Mach 1000; Mais rápido do que Beatrice com sua Briah ativada, que vai na velocidade de um raio. Foi explicitamente constatado no modo Anna Branca que se movia a mais de Mach 1000) | Irrelevante (Transcendeu o conceito da velocidade; Com sua Briah ativa, ele é mais rápido do que pessoas que também transcenderam o conceito da velocidade)

Força de Elevação: Sobrehumana | Sobrehumana | Sobrehumana | Inaplicável

Resistência: Parede (Resistiu aos golpes de Wilhelm e Eleonore) | Montanha (Escalando ao seu ataque) | País Grande (Resiste a golpes de Ren Fuji na Eine Faust Finale) | Hiperversal (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Vigor: Altíssimo (Pode lutar por dias sem parar, sem demonstrar nenhum cansaço ou exaustão)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, vários metros com armas de fogo. | Inaplicável. | Alcance mano-a-mano regular, vários metros com armas de fogo

Inteligência: Alta, mas Insano. Apesar de ser um cara sanguinário, psicótico e sádico, Schreiber possui raciocínio cognitivo e capacidades poéticas altas, e possui extrema habilidade em combate e matar, podendo analisar cada inimigo subconscientemente, analisar suas expressões faciais, seu batimento cardíaco e afins, antes de avançar para matar.

Fraqueza(s): Completamente insano; Bipolar; Quando ativa Niflheimr Fenriswolf, ele entra num estado de fúria incontrolável, matando todos em seu caminho - aliado ou inimigo - a não ser que seja acalmado por Reinhard; Niflheimr Fenriswolf pode ser parado caso seu movimento seja interrompido (Exemplo: Paralisação temporal). Note que deve ser INTERROMPIDO. Tentar reduzir sua velocidade não adianta.

Variações: Pré-Ewigkeit | Assiah | Yetzirah | Reencarnação da Legião

Equipamentos/ArmasEditar

Lyngvi Vánagandr: A Relíquia Sagrada de Schreiber; Ela toma a forma de uma motocicleta da Segunda Guerra Mundial que aumenta sua velocidade, quando montada. Wolfgang geralmente a usa para atropelar seus inimigos enquanto avança em combate. Quando usada em conjunção com sua Briah, ele se torna praticamente impossível de se parar.

Luger P08 e Mauser C96: Um par de pistolas alemãs modificadas por Wolfgang, para torná-las aptas ao combate contra outras pessoas que possuem a Die Ewigkeit. Essas pistolas possuem munição ilimitada, velocidade extremamente alta e cadência anormalmente alta. Suas balas atingem tanto a alma quanto corpo do inimigo, e elas são capazes de ricochetear no espaço vazio, assim, podendo literalmente "bater" no vácuo ou ar e voltar no inimigo. Assim, mesmo se Schreiber inicialmente errar o adversário, as balas podem ricochetear e atingi-lo de surpresa.

Técnicas NotáveisEditar

Niflheimr Fenriswolf (A Besta Toda-Devoradora do Abismo): A Briah de Wolfgang Schreiber; Uma Briah Gudou, manifestando-se a partir do desejo de Schreiber "eu não quero ser tocado por ninguém". Quando ativada, Schreiber instantaneamente se torna mais rápido do que o adversário, mesmo que ele manipule o tempo, tenha velocidades superiores a da luz, ou até mesmo manipule o conceito da velocidade. O único jeito de parar Schreiber, neste estado, é o imobilizando completa e instantaneamente (Como, por exemplo, parando o tempo) ou anulando a técnica. Depois da sua re-encarnação deífica por Reinhard Heydrich, Schreiber se tornou capaz de se tornar mais rápido do que conceitos e seres hiperversais, se tornando mais rápido do que o conceito da velocidade, e aplicando blitzes em seres que transcendem esses conceitos. Porém, caso Schreiber seja tocado enquanto esta Briah seja ativado, ele se transforma, ganhando uma aparência perturbadora, e seu cabelo cresce e passa a brilhar eternamente. Essa forma se chama "Anna Branca". Nessa forma, todas as ações de Schreiber danificam a alma do inimigo, não só seus golpes. Por exemplo, quando grita, a alma do inimigo também é atingida.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Wolfgang Schreiber

Também no FANDOM

Wiki aleatória