FANDOM


Schreiber

Wolfgang Schreiber (Holy Relic)

Wolfgang Schreiber (Briah Relic)

Wolfgang Schreiber (True Briah)

Wolfgang Schreiber (Human)

"Você me interrompeu justo quando eu estava me divertindo..."
Wolfgang Schreiber


"Até mais, brava dimensão de esplendor; até mais, Valhalla! Deixe seus orgulhosos castelos, bastiões gigantescos decaírem em ruínas! Até mais, resplandescente pompa dos deuses - até mais! Que vocês encontrem felicidade em seu fim, Ó raça de imortais! Briah: Niflheimr Fenriswolf!"
Wolfgang Schreiber, evocando a sua Briah


"Ah, eu imploro a ti, Ó ceifador de almas, deixe-me em paz! Vá para longe e não me toque, pois sou novo e quente com a expiração da vida! Não me tema e pegue minha mão, ó bonito! Eu sou seu amigo e não vim com intenção de feri-lo. Ah, não há razão para se sentir surpreso ou temeroso, pois ninguém o ferirá. Que você descanse em meu braço, Ó amado, e aproveite seu descanso eterno! Briah: Niflheimr Fenriswolf!"
Wolfgang Schreiber, evocando o modo Anna Branca

IntroduçãoEditar

Wolfgang Schreiber é um dos Três Comandantes e Einherjar comandados por Reinhard Heydrich, e Schreiber é um dos, se não o, mais poderoso membro regular da LDO. Com a aparência de um garoto de, no máximo, 15 anos de idade, poder avassalador e uma personalidade instável e psicótica, ele é extremamente perigoso para todos.

Características PessoaisEditar

Nome: Wolfgang Schreiber, Hrozvitnir, Einherjar Albedo, "Anna Schreiber", Teirei e Niko

Idade: 84 anos

Gênero: Masculino

Altura: 1,58 metros.

Peso: 50 kg.

Espécie: Humano | Entidade Deífica

Classificações: Longinus Dreihzen Orden #12; Comandante

Obra: Dies Irae

Atributos de CombateEditar

Classe: Alta 3-D/1 | Alta 3-4/B | A/1 | 3-D/3

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência á Dor, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank J), Magia, Teleporte, Manipulação da Alma, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Alteração da Realidade, Manipulação da Alma e Manipulação Espacial, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Alteração da Realidade, Manipulação da Alma e Manipulação Espacial, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, sempre vai mais rápido do que o oponente, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6, 7 e 9), Regeneração (Rank A - Enquanto Reinhard existir), Resistência (Causal), Intangibilidade (Tipo 7), Magia, Teleporte, Manipulação da Realidade, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade e Manipulação Espacial, Nulificação de Poderes, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual, Venenosa e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, sempre vai mais rápido do que o oponente, extrema habilidade em combate.

Dimensionalidade: 3D | 3D | 3D | Ilimitada

Ataque: Parede (A sua luta com Wilhelm causou a explosão de um carro; Massacrou um grande grupo de pessoas com facilidade; Um chute seu lança Wilhelm voando, demolindo uma parede no processo) | Montanha (Capaz de ferir Ren e Kei com seus ataques; Destrói a lua falsa de Wilhelm com suas risadas além de partir os céus e a terra com um urro) | No mínimo Montanha (Ele tem três vezes mais almas do que Machina e Eleonore; Os Comandantes podem ferir uns aos outros; Desmembra Wilhelm com seus golpes; Casualmente explodiu Berlim) | Transcendente (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, de Reinhard)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Supersônicas (Mach 2; Superior a Lotus, além de se mover como um borrão com facilidade; Desviou de tiros de Luger, até a curtas distâncias) | Infrarrelativística (No mínimo Mach 691.38; Ele era invisível no ponto de vista de Ren com sua Yetzirah ativa, de tão rápido que se movia) | Mais rápido que a luz, Varia com Niflheimr Fenriswolf (No mínimo 7.33c; Constata que nem mesmo o som e a luz podem alcançá-lo na Yetzirah, sua velocidade é dita como transcendendo as leis da natureza e da física, além de ser o mais rápido dentre os Três Comandantes) | Ilimitada (Transcendeu o conceito da velocidade; Com sua Briah ativa, ele é mais rápido do que pessoas que também transcenderam o conceito da velocidade)

Força de Elevação: Sobre-Humana | Sobre-Humana | Sobre-Humana | Ilimitada

Defesa: Parede (Resistiu aos golpes de Wilhelm, Lotus e Eleonore) | Montanha (Escalando ao seu ataque) | No mínimo Montanha, Parede no modo Anna Branca (Sobrevive a golpes de Ren, Machina e Eleonore, além de levar dano algum da própria explosão que causou; Mesmo no modo Anna Branca, Schreiber resiste quedas extremamente altas e explosões sônicas sem levar dano) | Transcendente (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Vigor: Altíssimo (Pode lutar por dias sem parar, sem demonstrar nenhum cansaço ou exaustão)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, vários metros com armas de fogo. | Ilimitada. | Alcance mano-a-mano regular, vários metros com armas de fogo

Inteligência: Alta, mas Insano. Apesar de ser um cara sanguinário, psicótico e sádico, Schreiber possui raciocínio cognitivo e capacidades poéticas altas, e possui extrema habilidade em combate e matar, podendo analisar cada inimigo subconscientemente, analisar suas expressões faciais, seu batimento cardíaco e afins, antes de avançar para matar.

Fraqueza(s): Completamente insano; Bipolar; Quando ativa Niflheimr Fenriswolf, ele entra num estado de fúria incontrolável, matando todos em seu caminho - aliado ou inimigo - a não ser que seja acalmado por Reinhard; Niflheimr Fenriswolf pode ser parado caso seu movimento seja interrompido (Exemplo: Paralisação temporal). Note que deve ser INTERROMPIDO. Tentar reduzir sua velocidade não adianta; No modo Anna Branca, a sua durabilidade diminui vastamente, ao ponto de que seus próprios ataques explodem seus membros

Variações: Pré-Ewigkeit | Assiah | Yetzirah | Reencarnação da Legião

TransformaçõesEditar

Anna Branca: Atingida caso Schreiber seja tocado enquanto a sua Briah é ativa; Seu cabelo é alongado, e a órbita vazia de seu olho passa a escorrer sangue, e ele ganha um brilho branco. Nessa forma, seu poder e selvageria aumentam consideravelmente, além de que a sua regeneração se torna insanamente mais rápida, ao ponto dele regenerar membros completamente explodidos quase que instantaneamente. Porém, ela também tem suas fraquezas. A durabilidade de Schreiber cai vastamente, ao ponto dos seus membros explodirem com seus próprios ataques, e ele se torna completamente insano e selvagem.

Equipamentos/ArmasEditar

Lyngvi Vánagandr: A Relíquia Sagrada de Schreiber; Ela toma a forma de uma motocicleta da Segunda Guerra Mundial que aumenta sua velocidade, quando montada. Wolfgang geralmente a usa para atropelar seus inimigos enquanto avança em combate. Quando usada em conjunção com sua Briah, ele se torna praticamente impossível de se parar.

Luger P08 e Mauser C96: Um par de pistolas alemãs modificadas por Wolfgang, para torná-las aptas ao combate contra outras pessoas que possuem a Die Ewigkeit. Essas pistolas possuem munição ilimitada, velocidade extremamente alta e cadência anormalmente alta. Suas balas atingem tanto a alma quanto corpo do inimigo, e elas são capazes de ricochetear no espaço vazio, assim, podendo literalmente "bater" no vácuo ou ar e voltar no inimigo. Assim, mesmo se Schreiber inicialmente errar o adversário, as balas podem ricochetear e atingi-lo de surpresa.

Técnicas NotáveisEditar

Niflheimr Fenriswolf (A Besta Toda-Devoradora do Abismo): A Briah de Wolfgang Schreiber; Uma Briah Gudou, manifestando-se a partir do desejo de Schreiber "eu não quero ser tocado por ninguém". Quando ativada, Schreiber instantaneamente se torna mais rápido do que o adversário, mesmo que ele manipule o tempo, tenha velocidades superiores a da luz, ou até mesmo manipule o conceito da velocidade. O único jeito de parar Schreiber, neste estado, é o imobilizando completa e instantaneamente (Como, por exemplo, parando o tempo) ou anulando a técnica. Depois da sua re-encarnação deífica por Reinhard Heydrich, Schreiber se tornou capaz de se tornar mais rápido do que conceitos e seres hiperversais, se tornando mais rápido do que o conceito da velocidade, e aplicando blitzes em seres que transcendem esses conceitos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Wolfgang Schreiber

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.