FANDOM

Wyald

"Excitação e divertimento!"

Wyald (Apostle)

"Tá bom, desculpe por perder a calma! Prometo que não vou te matar... Muito. Só aparece de novo, por favor!"

IntroduçãoEditar

Wyald é um apóstolo do mundo de Berserk, e ele é notável por ser o primeiro Apóstolo de nível médio que Guts luta de igual para igual, diferentemente de Zodd. Wyald também é característico pela sua personalidade extremamente violenta, volátil, perigosa e, de um jeito bem obscuro, bem-humorada. Ele é cheio de humor negro, e trata lutas como se fossem brincadeiras, graças a sua força e velocidade insanamente superiores.

Porém, no fundo, Wyald é um covarde desnaturado, e ficou desesperado quando percebeu que Zodd ia matá-lo, além de que, após ser quase morto por Guts, tentou utilizar Griffith para evocar a Mão Divina.

Poderes e CaracterísticasEditar

Nome: Wyald

Idade: No mínimo 60 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Apóstolo; Guerreiro; Soldado

Origem: Berserk

AtributosEditar

Classe: Alta 3-5/C | No mínimo Alta 3-5/C, possivelmente Baixa 3-5/B

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Imortalidade (Tipo 2), Sobrevivência, Transformação, Membros Extensíveis, grande experiência em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção Pequena (Mantém com Guts da Era de Ouro com facilidade; Explode rochas grandes com socos casuais) | No mínimo Construção Pequena, possivelmente Construção (Via puro tamanho, mais o fato de que é vastamente superior a antes)

Velocidade: Hipersônico (Mach 6.44; Empalou um cara no topo de uma torre distante, numa luta, em um único instante, e voltou ao lugar onde estava, aparentemente sem nunca ter se movido)

Força de Elevação: kN (Facilmente parava os golpes de Guts da Era de Ouro com uma mão só, além de conseguir usar uma árvore como arma) | No mínimo kN (Literalmente levantava árvores e as jogava com facilidade)

Resistência: Construção Pequena (Mantém com Guts da Era de Ouro com facilidade) | No mínimo Construção Pequena, possivelmente Construção (Via puro tamanho, mais o fato de que é vastamente superior a antes)

Vigor: Muito Alto (Pode cavalgar por dias inteiros, e depois lutar com Guts por muito tempo, sem parar por um só instante, sem sequer derramar uma gota de suor)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente. Vários fisicamente com a forma Apóstolo.

Inteligência: Normal, possivelmente menor. Experiente em combate.

Fraqueza(s): Muito superconfiante, ao ponto de procurar pelo perigo, ignorar quaisquer armadilhas, e avançar sem pensar duas vezes, sem ter medo de sacrificar seus homens sem motivo algum. Apesar de ser experiente em combate, ele não possui nenhuma habilidade real em combate, coisa notada por Guts.

Variações: Base | Forma Apóstolo

Equipamentos/ArmasEditar

  • Porrete: Em vez de usar maças, espadas ou machados, Wyald usa um porrete gigante de madeira, parecendo um tronco que foi um pouco entalhado para ter uma parte "segurável". Apesar de ser muito ineficaz nas mãos de pessoas normais, nas mãos de Wyald, é uma arma terrível, esmagando metal como se fosse nada, e facilmente bloqueando golpes de espada.
  • Armadura: A armadura de Wyald é pouca, e mais feita para intimidar do que para qualquer outra coisa. Feita de peles com algumas poucas placas de metal e partes de couro, ela tem um formato semelhante a de tribos bárbaras.

Técnicas NotáveisEditar

Forma Apóstolo: Assim como todos Apóstolo, Wyald possui uma forma monstruosa acessível por ele, quando ele quiser. No caso de Wyald, ele se transforma numa abominação gigante, com a forma semelhante a de um gigante gorila. Em vez cabeça, essa forma monstruosa retém o corpo normal de Wyald, dos cotovelos para cima. Para baixo, tem o corpo de um gigante gorila alvo, com uma boca gigante na barriga, com um só olho, também imenso, sobre a boca. Essa forma multiplica a força e resistência de Wyald, além de aumentar em muito seu alcance já incrível, com seus membros insanamente grandes.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas: