FANDOM


KiraYoshikage jojoeoh

"Eu realmente queria revelar a verdadeira natureza de Yoshikage Kira para aquela menina à direita. Eu gostaria de revelar meus desejos profundos pra ela. Eu realmente quero tocar seu pescoço fino com minhas mãos ... e sufocá-la até a morte.

9allOpZd

Kosaku Kawajiri

Introdução Editar

Kira Yoshikage (吉良 吉影) é o principal antagonista de JoJo's Bizarre Adventure : Diamond Is Unbreakable (ou JoJo No Kimyou Na Bouken : Diamond Wa Kudakenai; nasceu em 30 de Janeiro de 1969 na cidade de Morioh, seu pai morreu de câncer e sua mãe de velhice.

Quando criança, Kira viu pela primeira vez uma imagem da Mona Lisa e teve uma ereção ao ver suas mãos, recortou as mãos de Mona Lisa e colou na parede de seu quarto.

Kira se graduou na "faculdade D" em 1988 com diploma em literatura, se mudou para a "cidade S" para trabalhar no escritório "Kameyu". Não tinha amigos nem inimigos, nunca foi de se destacar em escolas ou faculdades que frequentou, tem o hobby de cortar e medir suas unhas, em 1983 matou uma jovem chamada "Sugimoto Reimi,morreu em uma batalha contra Jotaro Kujo, Josuke Higashikata, Rohan Kishibe, Koichi Hirose e Okuyasu Nijimura.

CaracterísticasEditar

Nome: Yoshikage Kira, "Kosaku Kawajiri" (pseudônimo)

Idade: 33

Gênero: Masculino

Classificação: Humano, Usuário de Stand

Origem: JoJo's Bizarre Adventure

AtributosEditar

Classe: 3-5/B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Invisibilidade, Intangibilidade (Tipo 1), Capaz de criar bombas de ar, Manipulação Explosiva, Capaz de voltar no tempo em até uma hora, Capaz também de mudar os acontecimentos.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quarteirão (Capaz de causar danos gravíssimos na Crazy Diamond de Josuke).

Velocidade: Muito Acima da Luz com a Killer Queen: Bites the Dust (365c; Capaz de se mover mais rápido que a Star Platinum de Jotaro Kujo [1] [2])

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Quarteirão com a Sheer Heart Attack (Mostrou ser capaz de aguentar e nem se ferir com os ataques da Star Platinum de Jotaro [3] [4] [5])

Vigor: Alto, ele conseguiu lutar contra várias stands e resistir bastante.

Alcance: 10-???m

Inteligência: Alta, desde jovem já era bastante inteligente, apesar dele não gostar de se destacar além de não ter deixado rastros de seus assassinatos durante 15 anos.

Fraqueza(s): As bombas e ataques da Killer Queen não funcionam em um local sem ar.

Variações: Killer Queen com a Stray Cat, Sheer Heart Attack e Bites the Dust.

Técnicas NotáveisEditar

  • Killer Queen
  • Stray Cat
  • Killer Queen + Stray Cat
  • Bombas Regulares
  • Bombas de Ar
  • Sheer Heart Attack
  • Killer Queen: Bites the Dust
  • Viagem Temporal
  • Killer Queen: キラー・クイーン, Kirā Kuīn. Como de tradição, nome baseado na música "Killer Queen" da banda "Queen", essa é uma das stands mais adoradas na série; sua principal habilidade é criar bombas (com os tipos sendo explicados abaixo), o ponto ruim é que caso a Killer Queen sofra dano, ele será transferido para seu usuário;
  • Stray Cat: Stray Cat é uma "parte" da Killer Queen, ela é a reencarnação de um gato hostil que foi morto pela "esposa" de Kira;
  • Bombas Regulares/Bomba Primária: Essa habilidade pode ser dividida em dois tipos :

-Bomba de Detonação Remota - Independente da distância, Kira pode pressionar o botão para ativar as bombas quando quiser. Sua força está na sua habilidade de atravessar qualquer defesa e entrar onde quer que haja ar, mas como precisa ser acendido para detonar, pode haver perda de poder quando detonado no lugar errado;

-Bomba de Contato/Bomba de Ar - Todos os projéteis detonam em qualquer coisa que entrar em seu caminho. E quando detonam têm um alto poder de destruição. Mas podem ser bloqueados por paredes, já que detonam quando entram em contato com as coisas;

  • Sheer Heart Attack: シアーハートアタック, Shiā Hāto Atakku é a "Bomba Secundária" e representa o braço esquerdo de Kira, obviamente é uma parte do braço esquerdo da Killer Queen; Sheer Heart Attack é uma habilidade automática, ela se atrai por calor e explode quando chega perto;
  • Killer Queen: Bites the Dust: キラー・クイーン バイツァ・ダスト, Kirā Kuīn Baitsa Dasuto é a "bomba terciária" de Kira e a habilidade mais poderosa de Kira; ele conseguiu essa habilidade quando foi acertado novamente pela flecha que cria stands, o motivo dessa habilidade ser a mais poderosa é pelo fato de poder viajar no tempo (limitado em até 1 hora); Kira conseguiu essa habilidade para ninguém descobrir algo sobre ele, caso alguém tente se olhar para a Killer Queen: Bites the Dust, ela entra pelo olho da vítima. Kira colocou a Bites the Dust para proteger seu pseudo-filho "Hayato Kawajiri", já que ele já sabia que Kosaku Kawajiri já não era mais seu pai e era outra pessoa, caso alguém tenta-se arrancar uma informação sobre Kira ou atacasse Hayato a Bites the Dust entrava em ação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória