FANDOM

Zacharie

"Tanto faz, me deixe ver a cor de seus tíquetes!"

IntroduçãoEditar

Zacharie é o vendedor de items do mundo de OFF, sendo, aparentemente, um vendedor e pessoa de extremo sucesso, já que é o dono do parque da Zona 2, e tem uma vasta quantia de itens extremamente úteis e raros em sua posse. Ele é um dos poucos personagens com consciência da 4° parede do jogo, mas ele é o único que a referencia tanto. E ele também sempre é prestativo e amigável, sempre disposto a ajudar o Batedor em sua sagrada missão.

É bastante implícito que ele é o homem que matou o horroroso Rei Sapo, e também tem algum tipo de relação com Sucre e Pablo.

CaracterísticasEditar

Nome: Zacharie

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Humano; Vendedor; Guerreiro (?)

Origem: OFF

AtributosEditar

Classe: No mínimo 3-5/B

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, capaz de processar, interagir e entender seres de natureza abstrata e metafísica, Teletransporte (Possível), Consciência da 4° Parede, atingir intangíveis, vendedor extremamente habilidoso, aparentemente capaz com uma espada.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Quarteirão de Cidade (Ele permanece em áreas onde os mais poderosos Espectros vivem, sem perigo algum, sem jamais hesitar ou demonstrar qualquer desconforto)

Velocidade: Hipersônico (Mach 10.2; Deve escalar aos Espectros)

Força de Elevação: Humano Normal

Resistência: No mínimo Quarteirão de Cidade (Ele permanece em áreas onde os mais poderosos Espectros vivem, sem perigo algum, sem jamais hesitar ou demonstrar qualquer desconforto)

Vigor: Normal.

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido.

Inteligência: Normal. Grande capacidade administrativa, e é um excelente vendedor, além de ter grande conhecimento do mundo de OFF e ter um conhecimento extremo sobre a 4° parede.

Fraqueza(s): Meio que não se importa demais com o destino do mundo.

EquipamentoEditar

Sendo um vendedor, tecnicamente falando, ele tem muitos itens. Dentre os quais, temos os Tíquetes da Fortuna/Sorte, que lhe permitem se curar, e os Olhos, que lhe dão informação sobre o inimigo. Porém, aqui serão listados apenas os itens que, teoricamente, usa.

  • Espada: Se a teoria de que ele for o homem que matou o Rei Sapo for verdade, ele conta com uma espada em seu arsenal, sem dúvida alguma forte o suficiente para matar Espectros e afins.
  • Máscara: Zacharie possui uma máscara de gato, para fingir que é O Juiz após ele entrar em depressão, para ajudar O Batedor em sua missão.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas: