FANDOM

Zarakii kenpachi

"Não aceite a derrota e queira morrer em seguida. Só aceite a derrota depois de morto."
Zaraki Kenpachi

Zaraki kenpachi timeskip

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi Shikai

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi Bankai

Zaraki Kenpachi

Introdução

Zaraki vivia no Distrito 80 (O nome do Distrito era Zaraki) da Soul Society. Era um garoto selvagem, que vivia em um Distrito perigoso, e vivia em perigo constante. Por causa disso, ele desenvolveu incríveis habilidades de combate, sendo capaz de matar dezenas de espíritos sem problema algum. Um dia, ele encontrou o cadáver de um Shinigami, e roubou a Asauchi dele, marcando-a com sua alma, transformando-a em sua Zanpakutō. Durante suas viagens fora do Distrito #80, ele encontrou uma menina pequena e a nomeou Yachiru, em lembrança da única pessoa que ele sempre admirou, depois que ela não mostrou medo da espada. Yachiru veio da área de n º 79, Kusajishi, onde seus pais foram assassinados. Os dois eventos foram aparentemente bem perto. Naquele dia, ele também assumiu um nome: Kenpachi, o título dado em cima do Shinigami mais forte em cada geração, o que tem matado mais inimigos e venceu a maioria das batalhas.

Algum tempo depois Zaraki matou Kenpachi Kiganjou, o capitão da 11ª Divisão, num único golpe, na frente de mais de duas centenas de membros da Divisão. Zaraki se tornou o novo capitão (de acordo com o terceiro Capitão de Qualificação Trial). Matando Kenpachi Kiganjō, Zaraki se tornou o décimo primeiro a ter o título de Kenpachi.

Características

Nome: Desconhecido. Se renomeou como Zaraki Kenpachi.

Idade: Possivelmente mais de 500 anos, por ter conhecido Unohana na época que era capitã da 11º divisão

Gênero: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Kenpachi; Capitão da Décima Primeira Divisão do Seireitei

Obra: Bleach

Atributos

Classe: Baixa 3-D/1 | 3-D/1 | 3-C/4 | No mínimo 3-C/4

TalentosCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos (Capaz de sentir reiatsu), Imunidade a Dor, Sobrevivência, Longevidade, Manipulação Energética (Limitada), Resistência Espiritual, pode cortar almas e espaço, mestre em Zanjutsu, capaz de andar no ar, excelente combatente, líder experiente.

Dimensionalidade: 3D

AtaqueVila, maior com Kendo e sem o Tapa-Olho (Conseguiu lutar de igual para igual com a Bankai de Komamura, que é muito superior a Shikai; Após retirar seu Tapa-Olho e usar o Kendo, foi capaz de instantaneamente matar Gilga Nnoitra com um só golpe, que outrora era comparável a Zaraki) | Cidade (Comparável a Ichigo; No final de seu treinamento com Unohana, ele se tornou capaz de derrotá-la; Facilmente matou quincies) | Ilha (Cortou um meteoro gigante ao meio, o pulverizando no processo, sem usar Kendo e com o tapa-olho no rosto) | No mínimo Ilha (Vastamente superior a antes; Esculachou Gerard Valkyrie, o cortando ao meio com um só golpe, que antes era capaz de facilmente manter com Zaraki em sua Shikai, Hitsugaya e Byakuya, e mesmo após ele regenerar e se fortificar, Zaraki o superou novamente)

VelocidadeAlta Hipersônica (No mínimo Mach 25; Mesmo sem conhecer Shunpo, é um dos capitães mais rápidos que se há) | Possivelmente Infrarrelativística (Comparável a Unohana Retsu ao final de seu treinamento) | Infrarrelativística (Muito superior a antes) | Infrarrelativística (Gerard Valkyrie não conseguia reagir a seus ataques)

Força de Elevação: Pelo menos kN | Desconhecido

DefesaVila (Levou golpes de Nnoitra, que é comparável a ele fisicamente) | Cidade Ilha (Deve ser igual a sua potência de ataque) | No mínimo Ilha (Muito superior a antes)

Vigor: Alto (pode lutar mesmo estando muito ferido).

Alcance: Mano-a-mano estendido com zanpakutou, alguns metros com a onda.

Inteligência: Normal, Extremamente habilidoso em combate 

Fraqueza(s): Costuma deixar suas lutar durar mais para diversão

Variações: Pré-Timeskip | Pós-Timeskip | Shikai | Bankai

Equipamentos

Nozarashi: A Zanpakutō de Zaraki Kenpachi; Nozarashi é uma Zanpakutō em formato de nodachi, de lâmina longa e aparentemente danificada, com um cabo reto e espiral, e uma guarda em formato prismal, sendo mais ornamental do que qualquer coisa. A Zanpakutō de Zaraki é notável por não ter nenhuma habilidade realmente única, mas por ter poder de ataque e defesa catastróficos, podendo se igualar com Zanpakutōs em suas Shikais ou até mesmo Bankais em poder bruto, com cada golpe. Pode até ser dito que seu poder especial é de ter um poder de corte muito acima do normal.

Espada do Zaraki Kempachi Base (Colored By Phanthaminum)
  • Shikai: Na Shikai, Nozarashi se transforma numa lâmina gigantesca, semelhante a um cutelo de açougueiro, mas muito maior do que até o próprio Zaraki. Nessa forma, seu poder de corte se multiplica intensamento, sendo capaz de até mesmo cortar o espaço/vácuo em que Gremmy o confinou.
Zaraki Shikai
  • Bankai: Na Bankai, Nozarashi se transforma num cutelo significantemente menor, do tamanho de um facão normal. Nessa forma, seu poder de corte é absoluto. Apesar da aparência muito menos intimidadora, em comparação com a sua Shikai, seu poder de corte é vastamente superior, sendo capaz de atravessar até mesmo Gerard Valkyrie após ele evoluir múltiplas vezes, sem dificuldade alguma.
Zaraki Bankai

Tapa-Olho: Zaraki possui um tapa-olho negro que é aparentemente normal, exceto por uma coisa. Ele foi criado pelo departamento de ciências da Soul Society para drenar continuamente a incrível reiatsu de Zaraki. A razão disso é de que ela é tão imensa, e cresce tão continuamente, que a liberação de seu poder total seria catastrófica, mas principalmente, pois deixaria qualquer luta com Zaraki "sem graça", no ponto de vista dele. Além de cegá-lo de um olho, ele também limita seu poder, assim deixando a luta "justa". Ao remover o Tapa-Olho, ele libera seu poder em sua totalidade, multiplicando seu poder absurdo.

Zaraki Kenpachi tapa olho

Técnicas Notáveis

Kendō: Zaraki é um lutador selvagem, e ele desgosta, até mesmo despreza, estilos de luta que tenham um set de regras estrito, que o ensinam o que fazer. Toda a sua proeza de combate vem por pura experiência e selvageria em combate, porém, a Soul Society não admitiu isso, e lhe forçou ter aulas de Kendō. Após somente um dia de aula, a Soul Society suspendeu seu treinamento, pois temia que ficasse muito forte. Com Kendō, o poder de ataque de Zaraki se multiplica catastroficamente, ao ponto dele poder instantaneamente matar pessoas que outrora eram comparáveis a ele. Justamente por causa disso, Zaraki raramente usa Kendō em combate, somente quando estritamente necessário.

  • Ryōdan: O único movimento real que ele aprendeu no Kendō; No Ryōdan, o usuário segura a Zanpakutō com ambas as mãos, antes de golpear com toda a força para baixo, num golpe capaz de instantaneamente cortar um oponente ao meio. Esse golpe é muito mais forte do que o normal, permitindo o usuário a atingir com força muito maior do que o necessário.
Bleach Zaraki Kenpachi Ryodan

Controle Sobre a Reiatsu: Zaraki tem uma reiatsu astronomicamente alta, mesmo para um Capitão, o que lhe permitiu a lutar contra capitães em sua Bankai sem nem mesmo ter uma Shikai ativa, e ainda vencer com relativa facilidade. Porém, isso veio com um custo, com Zaraki não sabendo controlá-la, o que muitas vezes tornava sua presença facilmente perceptível, e o fazia ter súbitas explosões de poder. Após a luta com Unohana, porém, ele adquiriu um controle superior sobre sua reiatsu, sendo capaz de esconder sua presença de outros Shinigami e seres capazes de detectar a reiatsu alheia.

  • Armadura de Reiatsu: Um poder passivo, sempre ativo desde o começo da série; Zaraki possui uma reiatsu tão grande, que ela forma uma armadura invisível em seu corpo, tornando impossível ele ser ferido pelo oponente, a não ser que ele tenha poder igual ou maior do que o dele. De fato, na sua primeira luta com Ichigo, inicialmente, Ichigo não conseguiu sequer arranhar sua pele, e o seu golpe de espada na verdade fez as mãos do próprio Ichigo sangrarem pelo coice da espada.
Bleach Zaraki Kenpachi
  • Onda de Energia: Ao acumular reiatsu em sua lâmina e golpear com ela, Zaraki libera uma onda de energia na direção desejada, destruindo o alvo.
Zaraki Kenpachi Gif
  • Onda de Choque: Ao acumular reiatsu em sua Zanpakutō e golpear para baixo com força tremenda, Zaraki libera uma gigantesca explosão de energia onidirecional, destruindo tudo ao seu redor.
Zaraki gif

Transformações:

  • Bankai: Em sua Bankai, Zaraki ganha uma aparência demoníaca. Sua pele se torna escarlate, e seus cabelos alongam-se vastamente. Os olhos ficam brancos, e ele ganha dentes pontiagudos e um sorriso bestial. Nessa forma, seus sentidos a dor são praticamente acabados, e seu poder irrestrito emana-se em ondas de poder devastador.
Zaraki Kenpachi Bankai

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Zaraki Kenpachi