FANDOM

Perfil
Zeref render png by genezizpa-d8y3svl.png

Introdução

Zeref (ゼレフ・ドラグニル Zerefu Doraguniru) é um dos vilões e antagonistas principais de Fairy Tail. Ele é considerado o mais maligno e poderoso mago que já surgiu no mundo.

Características

Nome: Zeref Dragneel

Idade: Mais de 400 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Humano/Mago

Origem: Fairy Tail

Atributos

Camada: 3-4A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Magia Negra, Sensor, Projeção de Energia, Paralisação do Tempo, Acerto Fatal (Com a névoa de Ankhseram), Necromancia, Teletransporte, Ignoração da Durabilidade Convencional (Via Law), Invocação, Telecinese, Regeneração (Rank H), Imortalidade (Tipos 2, 6 e 11), Manipulação do Fogo.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Continental (Superior a Eileen, que comprimiu Fiore a 1/20 de sua área original), Pode Ignorar a Durabilidade com a Law (O ataque simplesmente destrói tudo que Zeref considera inimigo)

Velocidade: Sub-Relativístico (Mach 20538 pelo menos ; Muito mais rápido do que Erza)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Continental via escalamento (Acnologia em sua forma humana aguentou ataques de Eileen, Zeref deve ser capaz de performances parecidas)

Vigor: Desconhecida

Alcance: Quilômetros com magia.

Inteligência: Muito alta, um mago genial com séculos de experiência em apredizados e criações mágicos.

Fraqueza(s): Nada notável.

Técnicas Notáveis:

Magia Negra (黒魔法 Kuro Mahō): Sendo o mais poderoso mago negro da história, Zeref possui domínio e conhecimento sobre todos os tipos de magia negra criadas em todas as eras. Seu poder mágico é tão grande que ele se instabiliza de acordo com o estado emocional de Zeref.

  • Magia Negra de Ankhseram: Devido ao seu estado de maldição, onde Zeref foi condenado a ser imortal, ele é condenado a ver morrer todas as coisas que ele amar. Apenas o que ele não amar não vai ser morto pela magia de Ankhseram. Zeref demonstrou ter controle sobre essa magia, podendo direcionar também contra o que ele não demonstrar afeto a nuvem de morte gerada por essa magia.
    • Imortalidade: Sua maldição o torna um imortal, segundo Zeref, ele não pode morrer nem que tenha a cabeça separada do corpo. A única coisa que demonstrou afetar a imortalidade dessa maldição foi ela própria, quando Zeref quase matou Mavis com ela (que também possui essa maldição).
    • Predação da Morte (死の捕食 Shi no Hoshoku): Zeref cria uma nuvem negra que imediatamente mata o quie toca.
      Death Wave.gif
    • Pilar da Morte: Zeref cria um pilar negro que explode o que toca. Usou para destruir o veículo voador de Purehito.
      Death Pillar.gif

Magia de Vida (生活魔法 Seikatsu Mahō): Uma magia usada para literalmente, criar vida. Zeref criou muitos demônios com o objetivo que algum deles pudessem um dia finalmente o matar e quebrar a sua maldição. Apenas E.N.D foi dito alcançar essa capacidade.

  • Nemesis: São demônios de baixo nível, criados para gerar um exército. Podem ser feitos a partir de poucas rochas apenas.
Nemesis (1).jpg
  • Deliora (デリオラ Deriora): Era um gigantesco demônio que assolava regiões nevadas. Foi selado e morto por Ur, usando o Ice Shell.
Deliora.png
  • Lullaby (ララバイ Rarabai): Uma flauta que pode tomar a forma de um demônio gigante, como Deliora. Produz uma canção que instantaneamente mata tudo o que a ouve.
  • Tartaros (冥府の門, タルタロス, Tarutarosu): A Tartarus é na verdade uma guilda de demônios criados por Zeref, os quais usam maldições (curses) ao invés de magia. Todos eles podem ser invocados a partir de um livro. Os demônios da guilda são:
    • E.N.D
    • Mard Geer
    • Kyôka
    • Jackal
    • Tempester
    • Keyes
    • Saila
    • Ezel
    • Torafuzar
    • Lamy
    • Franmalth
    • Yakdoriga

Law: É uma magia de alto nível, que se for usada da forma incorreta ou incompleta acaba por gerar a mesma maldição que ocorreu em Zeref. A Law simplesmente destrói, de uma forma semelhante a uma transmutação ou absorção de energia, tudo o que Zeref considera um inimigo. Justamente por isso, se ele lutar com um amigo, por exemplo, a magia não funciona.

Feitos e Capacidades

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Zeref

  • Zeref vs Yhwach

    78 mensagens
    • Isso vai ficar interessante
    • "Diminuiu de velocidade" KKKKKKKKKKKK Bom, vitória clara do Zeref, vo fechar a thread e editar os perfis depois
  • Zeref vs Hrist

    33 mensagens
    • DeusDoMalDDM escreveu: Zeref é continental, GdM já explicou o feito da Eileen várias vezes e mesmo assim vc continua querendo nerfar o ver...
    • Odeia nao, tava uns dias atrás no G+ falando que FT é uma merda e que se arrependeu de ver kkkkkkkk De qualquer forma ja foi decidido a vito...

Também no FANDOM

Wiki aleatória