FANDOM

Zeuspng.png
Criança petulante! Eu não irei mais tolerar sua insolência!

IntroduçãoEditar

Zeus é o Rei dos Deuses, pai de Kratos e, mais tarde na série, o antagonista principal. Ele foi quem orquestrou o sequestro de Deimos, o que acabou marcando Kratos para sempre.

No começo da série, ele era genuinamente bondoso e calmo. Porém, após Kratos abrir a Caixa de Pandora e libertar os maus dela para o mundo, Zeus foi apossado pela Ambição, e foi corrompido, se tornando cada vez pior e mais insano.

CaracterísticasEditar

Nome: Zeus

Idade: Alguns milhares de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Deus; Rei

Origem: God of War

AtributosEditar

Camada: Baixa 3-3C

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Teletransporte, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipos 2 e 3), Voo, Mudar de Forma, Manipulação da Eletricidade, Resistência Espiritual, Dar & Roubar Poderes, Invocação, experiência em combate e liderança.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: Planeta Pequeno (Zeus causou uma tempestade que engoliu o planeta inteiro com sua morte)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Mach 2094.4; Se moveu nessa velocidade)

Força de Elevação: PJ (Mantém com Kratos fisicamente)

Resistência: Planeta Pequeno (Levou golpes de Kratos, e sobreviveu ser empalado e golpeado pela Lâmina do Olimpo várias vezes)

Vigor: Insanamente Alto (Foi capaz de guerrear por dias a fio sem necessitar de descanso)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, intra-continental com poderes.

Inteligência: Alta. Extremamente experiente e habilidoso em combate, liderança e governo, além de possuir profundo conhecimento sobrenatural.

Fraqueza(s): Arrogante demais.

Equipamento/ArmasEditar

  • Lâmina do Olimpo: Uma gigantesca espada de poder extremamente alto, capaz de disparar raios de energia. É a arma mais poderosa do verso, e foi usada por Zeus para acabar com a Titanomaquia.
  • Manopla de Zeus: Uma Manopla criada para segurar os próprios Titãs, ela possui força devastadora, além de poder emanar eletricidade desta.

Técnicas NotáveisEditar

  • Eletricidade de Zeus: Zeus eletrifica seus membros/armas, causando dano extra e paralisando os adversários.
  • Fúria de Zeus: Zeus deu esse poder para Kratos durante God of War; Ao ativá-lo, Zeus cria raios em sua mão, em formato de lança, que podem ser atirados nos inimigos repetidamente.
  • Investida: Zeus brilha com energia divina antes de avançar sobre o inimigo, causando dano súbito e intenso neste.
  • Onda de Energia: Zeus golpeia com a Lâmina do Olimpo, criando uma imensa onda de energia que pode varrer e engolir exércitos inteiros do mapa.
  • Roubar Poder: Zeus, na forma de águia, finca suas garras no alvo, e sua energia é absorvida por Zeus. Por exemplo, Kratos, como Deus da Guerra, era um gigante invulnerável. Após usar este poder, ele ficou do tamanho de um humano, e ferível pelo Colosso de Rodes.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória