FANDOM

Zeuspng

Criança petulante! Eu não irei mais tolerar sua insolência!

IntroduçãoEditar

Zeus é o Rei dos Deuses, pai de Kratos e, mais tarde na série, o antagonista principal. Ele foi quem orquestrou o sequestro de Deimos, o que acabou marcando Kratos para sempre.

No começo da série, ele era genuinamente bondoso e calmo. Porém, após Kratos abrir a Caixa de Pandora e libertar os maus dela para o mundo, Zeus foi apossado pela Ambição, e foi corrompido, se tornando cada vez pior e mais insano.

Características PessoaisEditar

Nome: Zeus

Idade: Alguns milhares de anos

Gênero: Masculino

Classificações: Deus; Rei

Obra: God of War

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Teletransporte, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipos 2 e 3), Voo, Mudar de Forma, Manipulação da Eletricidade, Resistência Espiritual, Dar & Roubar Poderes, Invocação, experiência em combate e liderança.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Planeta (Superior á Hélios, Atlas e Gaia. Causou uma tempestade que engoliu o planeta inteiro com sua morte E foi clarificado pelo diretor de God of War III que Zeus teve efeito planetário sobre a Terra. Com um único raio, Zeus quebrou as correntes que prendiam Briareu dos Hecatonquiros, que foi confirmado como tendo força superior a os Titãs pelo diretor de God of War Ascension. A roteirista de God of War II também disse que Briareu era no mínimo igual a Atlas, e superior a Cronos.)

Velocidade: Pelo menos Relativistica em Combate, com Reações Velocidade da Luz, possivelmente Maior (Superior a Hércules. De acordo com WoG, a velocidade de Zeus é divina em comparação a personagens que podem viajar na Velocidade da Luz)

Força de Elevação: PN (Mantém com Kratos fisicamente)

Defesa: Planeta (Levou golpes de Kratos, e sobreviveu ser empalado e golpeado pela Lâmina do Olimpo várias vezes. Sua defesa escala de Atlas, que foi capaz de levar uma explosão que destruiu o Pilar do Mundo sem se quer um arranhão)

Vigor: Insanamente Alto (Foi capaz de guerrear por dias a fio sem necessitar de descanso)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, intra-continental com poderes.

Inteligência: Alta. Extremamente experiente e habilidoso em combate, liderança e governo, além de possuir profundo conhecimento sobrenatural.

Fraqueza(s): Arrogante demais.

Equipamento/ArmasEditar

  • Lâmina do Olimpo: Uma gigantesca espada de poder extremamente alto, capaz de disparar raios de energia. É a arma mais poderosa do verso, e foi usada por Zeus para acabar com a Titanomaquia.
  • Manopla de Zeus: Uma Manopla criada para segurar os próprios Titãs, ela possui força devastadora, além de poder emanar eletricidade desta.

Técnicas NotáveisEditar

  • Eletricidade de Zeus: Zeus eletrifica seus membros/armas, causando dano extra e paralisando os adversários.
  • Fúria de Zeus: Zeus deu esse poder para Kratos durante God of War; Ao ativá-lo, Zeus cria raios em sua mão, em formato de lança, que podem ser atirados nos inimigos repetidamente.
  • Investida: Zeus brilha com energia divina antes de avançar sobre o inimigo, causando dano súbito e intenso neste.
  • Onda de Energia: Zeus golpeia com a Lâmina do Olimpo, criando uma imensa onda de energia que pode varrer e engolir exércitos inteiros do mapa.
  • Roubar Poder: Zeus, na forma de águia, finca suas garras no alvo, e sua energia é absorvida por Zeus. Por exemplo, Kratos, como Deus da Guerra, era um gigante invulnerável. Após usar este poder, ele ficou do tamanho de um humano, e ferível pelo Colosso de Rodes.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Zeus (God of War)